quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mas afinal, o que querem as mulheres?

O sentimento de bem estar é uma busca constante. A grande maioria das mulheres que conheço têm uma história de amor mal sucedida com o sexo oposto.
No livro: “O que querem as mulheres” de Susan Mauschard a autora relata que na década de 60 os movimentos feministas se fortaleceram. As mulheres passariam a reivindicar seus direitos de igualdade com os homens. Segundo a autora, no final dos anos 80 um adesivo de pára choque de carros ficou famoso, nele estava escrito: “toda mãe é uma trabalhadora”!
Bem, hoje as mulheres conquistaram seu espaço, seu respeito. Muitas coordenam grandes equipes de homens em grandes empresas, multinacionais, enfim...
E ainda têm a maternidade e mais um trilhão de hormônios fazendo estragos na psiquè de cada uma. As mulheres são verdadeiras guerreiras, às vezes lutam consigo mesmas, mas não deixam de lutar. Aí, não faço nenhuma piada quando digo que as mulheres precisam de sexo. E não é qualquer sexo, é sexo que lhe dê satisfação, com homens de verdade que  respondem com respeito, carinho e atenção.
E já que o assunto é sexo, alguém já se perguntou por que tantos casais se separam? Certamente esta é uma pergunta absurdamente difícil de responder, mas que em grande parte dos casos, o sexo está relacionado, ahhhh está!
As pessoas adoram dar palpites:
- Coloque seu casamento em primeiro lugar;
- Coloque seus filhos em primeiro lugar;
- Coloque seu trabalho em primeiro lugar;
- Deixe o casamento para o tempo livre;
- Seus filhos já estão grandes pense mais em você.
Porra, chega!
Queremos sexo e equilíbrio ou vice e versa.
Que tal cada um buscar seu próprio equilíbrio?
Eu acredito que a chave da felicidade é a aceitação.
Conheço mulheres lindas, que têm casamentos plenos, filhos obedientes e educados, sucesso no trabalho e não são felizes. Errar o alvo não é divertido, neste caso ESTRAVASE!
Mulheres querem relações, querem independência, liberdade, salão de beleza e sapatos novos. O amor? O amor é uma garrafa de vinho...
Agora que listamos tudo que queremos, eu pergunto: Afinal, o que querem as mulheres?
Não sei, só sei o que não queremos!

Não queremos passar a vida sendo como um sabonete que vai diminuindo e se esvaindo pelo ralo sempre com o mesmo perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário